gov.br

Departamento de Morfologia

Área do conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SELEÇÃO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA – EDITAL N.º 09/2022 – HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA – CURSO: MEDICINA

Data de publicação: 5 de abril de 2022. Categoria: Editais e Eventos

A Chefia do Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará FAZ SABER que, no período de 04 a 10 de abril de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de admissão à Monitoria em HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA para os Cursos de MEDICINA.

As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico inserido no edital (Link abaixo), onde também deverão ser anexados os documentos pertinentes. O(a) candidato(a) deverá observar as regras do edital no qual pretende concorrer à vaga.

Link para o Edital n.º 09/2022: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Link para o formulário de inscrição: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR