gov.br

Departamento de Morfologia

Área do conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SELEÇÃO DE MONITORIA – EDITAL N.º 01/2021 – HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA – CURSOS: MEDICINA E ODONTOLOGIA

Data de publicação: 12 de abril de 2021. Categoria: Editais e Eventos

A Chefia do Departamento de Morfologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de monitores, visando o preenchimento de vagas de monitoria remunerada e voluntária do Programa de Iniciação à Docência (PID), aos cursos de graduação presencial da UFC, referente aos Projetos de Monitoria de Iniciação à Docência aprovados pela CAD/ PROGRAD, objeto do EDITAL N° 03/2021 – PROGRAD-UFC.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico inserido no edital (Link abaixo), onde também deverão ser anexados os documentos pertinentes. O(a) candidato(a) deverá observar as regras do edital no qual pretende concorrer à vaga, pois este inclui dois projetos de monitoria, para os cursos de medicina e odontologia, e verificar as especificidades para cada vaga. Por fim, a quantidade de vagas remuneradas e voluntárias, cronograma e demais informações relativas aos processos seletivos estão no edital, cujo link segue abaixo.

Link para o Edital n.º 01/2021: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Link para o formulário de inscrição: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR